quinta-feira, 1 de maio de 2008

Recomeçando...

Pois é pessoal.
Depois de cancelar minha conta no Terra, deixei de ter acesso ao meu blog http://motoviagem.blog.terra.com.br/

Agora estou ativando esta conta aqui. Vou incluir novamente as minhas viagens que estão no outro fórum e passar a postar somente por aqui. Lamentável apenas perder os depoimentos de todos no outro site, mas não tem outro jeito.

Aproveitando, em breve (inicio do segundo semestre de 2008) espero iniciar um relato direto do noroeste argentino, onde pretendo conhecer a região indigena do nosso vizinho, junto a cordilheira dos andes. Roteiro a definir, mas com certeza: Salta, Humahuaca, Cachi, Ruínas de Quilmes e a Cuesta del Lipán.

mais notícias em breve!
Abraços

Thiago Rulius

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo
Espero ver mais informações sobre sua viagem, pois também estou com planejamento de uma viagem em Janeiro de 2009, com um roteiro parecido, mas até o Atacama, qualquer coisa entre em contato para podermos trocar informações.

André de Maringá

Anônimo disse...

Olá Thiago!

Vi no seu blog antigo que você ja conhece o Inema.com.br
Você sabia que pode publicar lá as suas viagens??

Você pode contar relatos e mandar fotos de quantas viagens você quiser e elas serão publicadas no site e vistas por pessoas de todo o Brasil.

Se tiver interesse entre em contato conosco por
roberta@inema.com.br

Kelly Dias disse...

Olá amor,
Como está sendo a viagem? Tá muito frio aí?
P.S. Sua mãe me disse que vc resolveu ir para Salta direto. Boa viagem e mande notícias quando chegar em Salta.
Beijos e já estou com saudades!!!
Kelly