sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Camaquã

Quarto dia de Viagem BH / Uruguai

Oi Pessoal!
Como disse ontem, não estava muito bem, então desisti de sair cedo para me recuperar, e ia aproveitar a manhã para conhecer algo de torres e trocar o óleo da moto.
Tomei um café até razoavel, já que o hotel era muito melhor que os anteriores e fui conhecer o parque da guarita, onde ficam duas das três torres da cidade. Só posso dizer uma coisa: O LUGAR É MUITO DOIDO!!!!! Como o dia estava feio, as fotos estão mais ou menos, mas acho que dá para ter uma idéia. Queria colocar fotos maiores, mas esse blog não deixa, infelizmente. Além dessas fotos que estão aí embaixo (e outras) eu também aproveitei e fui nadar. Foi revigorante depois de todos esses dias de muito desgaste físico.


Troquei o óleo da moto e fui embora. Os caras da yamaha de Torres babaram na conservação da magrela! Eram 12:30 e o sol tinha aparecido. Tava uma beleza o tempo. Desta vez fui pera rodovia do mar (acho que é esse o nome) e evitei a estrada escrota que estava ontem e que liga Floripa a Porto Alegre. O asfalto desta estrada é perfeito, e o que é melhor, Onibus e Caminhões são proibidos de trafegar. Eu ia querer mais o quê??


Rodei nesta estrada até o fim, cerca de 90 km a frente. Aí peguei a Freeway até Porto Alegre. Muito boa também, com três faixas de cada lado. Paguei um pedágio que achei justo, R$1,45 para motos, se não me engano. Ia ficar em Porto Alegre, mas estava cedo e estava me sentindo bem, mesmo sob uma garoa segui em frente pensando em ficar em Guaíba ou até depois. Paguei outro pedágio de quase R$3 e segui. O terceiro pedágio moto não pagava e fui embora (esse ninguém devia pagar, é pista simples).



Minha dor de barriga voltou, parei na beira da estrada, o banheiro era horrível. Segui mais uns 5km e parei em outro lugar, passei um fax e tomei um Sonrisal, e terminei os 40km até aqui onde estou, em uma cidade que chama Camaquã e que aparentemente não tem nada. Estou no hotel mais caro da cidade, decidi ficar aqui porque está a trÊs quarteirões da BR, tem garagem, restaurante e internet. Vou jantar daqui a pouco, não aguento mais ficar sem arroz com feijão. Meu estômago tem reclamado e é melhor prevenir.
Acho difícil não chegar ao Chuí amanhã, faltam uns 400km (já rodei 2.015km). Só não sei se atravesso a fronteira, acho que não.

Bom, fico por aqui. Vou tentar dar notícias novamente amanhã.
Beijos e Abraços. Thiago (rulius)

Nenhum comentário: