quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Torres

Terceiro dia da viagem BH/Uruguai (22/02)

Hoje foi foda! Ainda em Morretes, durante a noite, o barreado (comida tipica que provei) voltou com força as 3 da manhã e passei mal o resto da noite. Não consegui acordar cedo e só fui sair da pousada as 8:30. O bom foi que com isso o comércio abriu e eu aproveitei para comprar um novo parafuso para o bagageiro (tinha perdido o primeiro) e lubrificar a corrente.
Como saí atrasado tive de andar bem para cumprir a "meta do dia" e chegar aqui em Torres, no Rio Grande do Sul. A Estrada a partir de floripa está um lixo, toda em obras e pista simples. Atrasou muito a viagem, e os últimos 50km foram debaixo de chuva.
A melhor parte do dia foi ver o mar e seguir com ele do meu lado esquerdo por vários Kilômetros. Isso é bom demais! Pena que não pude parar porque já estava atrasado e meio desanimado pela noite trágica.
Já rodei mais de 1.600km, mas estou acabado. Meu traseiro "já era", não consigo mais sentar na moto, a TDM judia mesmo quando a distância é longa, o banco é muito duro.
Aproveitando que estou muito acabado vou trocar o óleo da moto amanhã cedo e visitar uma das "torres" da cidade. Não vou mais até Rio Grande amanhã, desisti. Vou andar só de tarde e vou mais perto, para me recuperar fisicamente. Devo ir a Canela ou Mostardas, estou em duvida quanto ao caminho.
Estou desistindo de passar em Foz na volta (como já tinha sugerido o Derrick), aquele caminho é mais longo em 400km e já percebi que não aguento esse ritmo por muito tempo, ou seja, a volta atrasaria. Vou substituir pelo parque do caracol em canela ou o salto (cachoeira) que tem em Farroupilha e não me lembro o nome.
Só de curiosidade, já rodei cerca de 25% da distância total.
Hoje não tive como descarregar fotos, no próximo post mando mais algumas.

Beijos e AbraçosThiago (rulius)

Nenhum comentário: